FANDOM

"Você nem sabe a nossa língua, não é? Tanta arrogância, ousar tomar para si o nome de Dovah!"
-Alduin

Alduin (também chamado de Comensal da Mundial , o Deus nórdico da Destruição , e na língua do[1]dragão ), é um dragão cujo retorno foi resultado de um Elder Scroll . Ele foi removido de Tamriel através do último recurso dos antigos heróis Nord que usaram um Elder Scroll para forçar Alduin a tornar-se perdido no tempo e espero nunca mais voltar. Em vez disso, ele foi enviado para a frente para aquarta era , com o cronograma de eventos em The Elder Scrolls V: Skyrim , eo Dragonborn Story 's. Alduin triunfo garantiria Nirn de destruição.

Alduin
[2]___________________________________________________________________________________________

Informações Básicas

'[3] '[4]: Vida

2355
magica 50
' Stamina :' 80
Feitiços / habilidades Fogo Respiração

Frost Breaht Unrelenting Força Dragão fireball Grito Dragon Tail: cambaleia adversários Meotor storm

[5] armor 4
Resistência 50% para todas as fontes de danos
Base de dados de identificação 00032B94
Parecer

Comparações com AkatoshEditar

Estudiosos especulam que Alduin é o Nordic nome atribuído a Akatosh . Uma fonte que Alduin e Akatosh são divindades muito diferentes inteiramente. Porque invocação Akatosh aparece como dragão , ele é atribuído como seu "pai". Jogando fora isso, Alduin se proclamou como o "Primeiro-Nascido de Akatosh!"

De acordo com Paarthunax , pares Alduin consideraram-lhe a criação de mais aclamados de Akatosh. Alduin basked em arrogância a essas homenagens. Em favor de conquistas mundus para si e seus dragões colegas, abandonou o seu "verdadeiro papel" como World Eater. Além disso, Akatosh é considerada a principal divindade do panteão Nine Divines; Alduin, por outro lado, não é a principal divindade da Nordicpanteão. Este título é reservado para Shor , Deus do Submundo, que reina de Sovngarde .

Deificação Editar

Admirada pela sua ferocidade e temido por seu poder, Alduin serviu como um ponto de culto aos antigos povos nórdicos.Superficialmente, Alduin representa o anti-panteão dos Nove divines , figuras da criação e do amor. Encarnando o seu homólogo, Alduin é retratado como uma tempestade devastadora que destruiu o mundo passado para iniciar a atual, aquele que promete anunciar o apocalipse ou a aniquilação total de novo

Também no FANDOM

Wiki aleatória