FANDOM

Tesvmasks

Altar

São sacerdotes do dragão você encontra poucos em todo jogo geralmente defendendo uma "Word Wall" eles eram mestres no "Thu´um" ou Dragon Shout, viveram na "Merethic era" e se consideravam Deuses são encontrados no total 9. Sendo que 8 estão sepultados abaixo de um word wall todo o jogo, com um ultimo a ser derrotado no final da quets. O interessante é que cada um dos 9 possui um aterfato poderoso uma mascara detentora de um encantamento singular ou seja não se encontra no jogo. Após derrotalos e de depositar as respectivas mascaras no altar da Dragon Priest´s Shirine voce recebera a ultima mascara .
Editar

HevnoraakEditar

Hevnoraak é um dos oito sacerdotes, "Hevn" significa Brutal em draconiano, e ele é encontrado na masmorra Valthume no Reach.

Hev

KrosisEditar

Krosis é um dos oito sacerdotes, Krosis significa "Sofrimento" em draconiano, e ele é encontrado em Shearpoint obs: a um dragão junto do sarcófago mas não é necessário matar o dragão apenas chegar perto do sarcófago que o Dragonpriest volta a vida.

Morokei Editar

Morokei é um dos oito sacerdotes, Morokei significa "Glorioso" em draconiano, e ele é encontrado em Labrynthian.Obs: Para pegar esta mascara é necessario completar a linha de quests da escola de winterhold

NahkriinEditar

Nahkriin é um dos oito sacerdotes, Nahkriin significa "Vingança" em draconiano, e ele é encontrado no final da caverna Skuldafn durante a quest The World-Eater´s Eyrie.

OtarEditar

Otar é um dos oito sacerdotes, Otar significa "Loucura" em draconiano, e ele é encontrado em Ragnvald no Reach próximo a Markarth.

RahgotEditar

Raghot é um dos oito sacerdotes, Rahgot significa "Raiva" em draconiano, e ele é encontrado à Suldeste de Riften a oeste da caverna Helm Broken.

VolsungEditar

Volsung é um dos oito sacerdotes, Volsung significa "Horror" em draconiano, e ele é encontrado no final Volskygge Dungeon.

VokunEditar

Vokun é um dos oito sacerdotes, Vokun significa "Escuridão" em draconiano, e ele é encontrado no final da High Gate Ruins.

KonahrikEditar

Konahrik é o nono sacerdote e também o principal, Konahrik significa "Warlord" em draconiano, para obter sua máscara você deve obter as outras oito e colocá-las no altar da Dragon Priest´s Shirine.

Também no FANDOM

Wiki aleatória