FANDOM

Dragão grita ( ou Thu'um na língua do dragão ) são uma forma de magia arcana proeminentemente usada em Tamriel há muito tempo, mas tornou-se progressivamente obscura, em Skyrim são poucos os que mantêm a capacidade de executar essas Recados. O Dragonborne(Dovahkiin) é capaz de usar a língua do dragão com grande efeito devido ao seu / sua capacidade de absorver as almas dos. Uma minoria dos personagens não-jogadores também têm a capacidade de utilizar gritos de dragão. Há um pequeno grupo de monges, conhecidos como os Greybeards , que residem na fortaleza de hrothgar Alta , no Garganta do Mundo , a montanha mais alta Tamriel (Red Mountain Morrowind de ser o maior vulcão ). Esses magos são capazes de usar Dragão grita também, mas eles tiveram que aprender e ensinar se ao contrário do dracônica que tem uma habilidade natural para isso...

Há vinte gritos no jogo. Cada mensagem para é executada pelo vocalização de palavras específicas de alimentação. Gritos são aprendidas nas Paredes do Word de ruínas antigas, e são desbloqueados com Souls Dragão . Há um grupo seleto no entanto, que são desbloqueados para você, basta completar missões para os Greybeards ao longo da história principal. Almas Dragão são ganhos por dragões e absorver suas almas. Cada grito é composto por três palavras de poder, e cada palavra de poder requer um Dragon Soul para ser desbloqueado. Assim, cada grito exige três palavras de poder e 3 Almas do dragão para ser usado na potência máxima.

Esses gritos têm efeitos poderosos e fornecer ao usuário uma variedade de habilidades. Por exemplo, um grito envia inimigos atirando para longe de você, outro grito permite que você para correr uma curta distância quase que instantaneamente, e outro ainda lhe permite conjurar magias diante de gelo ou de fogo, causando danos pesados. Um jogador com apenas uma mensagem para parcialmente desbloqueado (apenas uma ou duas palavras desbloqueado) pode usá-lo, mas o grito fica mais forte com cada palavra aprendida. As palavras, segundo e terceiro também geralmente aumentar o tempo de recarga da mensagem para, limitando a utilização da mensagem para.

Dragão ShoutsEditar

Depois de terminar o " Corno de Jurgen windcaller "quest, Anrgear podem ser perguntado onde encontrar um Grito perguntando "Você encontra todas as palavras de Poder?" O local será adicionado ao seu mapa e uma busca Diversos será adicionado ao seu revista.

Depois de gritar em uma área povoada, um mensageiro pode entregar-lhe uma Carta de um amigo , que revela a localização de um muro nas proximidades do Word, embora possa ser um lugar que já tinha sido.

A primeira palavra do grito é sempre o primeiro a aprender, então viajar para o local padrão da segunda palavra um grito, vai aprender apenas a primeira palavra, e os locais serão diferentes. Todos os três locais irá conter todos os três palavras, mas nem sempre é precisamente a palavra que se uma já é conhecido.

Você pode encontrar todas as mensagem na lista a seguir, exceto que foi confirmado que os gritos podem estar em ordem aleatória nos locais.

Grito Dragão Palavra de Poder Tradução Cooldown Localização palavra parede
Allegiance animal Um grito para a ajuda dos animais da natureza, que vêm a lutar em sua defesa.
RAAN Animal 50 Angarvunde
MIR Fidelidade 60 Subida do Antigo
TAH Empacotar 70 Tomb Ysgramor de
Aura Sussurro Sua voz não é um grito, mas um sussurro, revelando as forças vitais de qualquer e todos.
LAAS Vida 30 Northwind Summit
YAH Procurar 40 Valthume
NIR Caça 50 Volunruud
Torne-se Ethereal O Thu'um estende a mão para o vazio, mudando sua forma para que não pode prejudicar ou ser prejudicado.
FEIM Desvanecer 30 Ironbind Barrow
Zii Espírito 40 Perdida Reduto Vale
Grön Amarre 50 Ustengrav
(durante o Corno de Jurgen Windcaller )
Chame Dragão Odahviing! Ouve a minha voz e sairão. Eu chamar-te no meu tempo de necessidade.
OD Neve 5

Sky Haven Templo / Garganta do Mundo

(Todas as palavras aprendidas durante The Fallen )

AH Caçador 5
VIING Asa 300
Chamada de Valor Os valentes de Sovngarde ouvir a sua voz, ea viagem além do espaço e tempo para dar ajuda
HUN Herói 180 Sovngarde

(Todas as palavras aprendidas durante Dragonslayer )

Kaal Campeão 180
ZOOR Lenda 180
Clear Skies Skyrim se rende perante o Thu'um, como você limpar nevoeiro e mau tempo.
LOK Céu 5 Hrothgar alta

(Todas as palavras aprendidas durante a garganta do Mundo )

VAH Primavera 10
KOOR Verão 15
Desarmar Grite aço desafia, como você rasgar a arma das mãos de um oponente.
ZUN Arma 30 Eldersblood Peak
Haal Mão 35 Lair Silverdrift
VIIk Derrotar 40 Neve Veil Sanctum
Desânimo E os fracos devem temer o Thu'um, e fugir em terror.
FAAS Medo 40 Rocha Crone mortos
RU Correr 45 Ariadne
( Labirinto do Shalidor )
MAAR Terror 50 Língua Perdida Overlook
Dragonrend A sua voz dá uma bronca em alma de um dragão, forçando o animal a terra.
Joor Mortal 10 Garganta do Mundo
(durante Bane Alduin do )
ZAH Finito 12
FRUL Temporário 15
Fúria Elemental O Thu'um impregna seus braços com a velocidade do vento, permitindo ataques mais rápidos de armas.
SU Ar 30 Dragontooth Crater
GRAH Batalha 40 Estátua de Meridia
DUN Graça 50 Bastion Shriekwind
Fire Breath Inspire o ar, chama exalar, e eis que a Thu'um como inferno.
YOL Fogo 30 Cairn Dustman de
Toor Inferno 50 Gorge Sunderstone
Sinagoga Sol 100 Garganta do Mundo
(durante a garganta do Mundo ) (e se você tem uma alma de dragão desbloquear o segundo ou primeiro e Paarthurnax irá atualizá-lo um nível.)
Frost Breath Sua respiração é inverno, você Thu'um uma nevasca.
FO Geada 30 Crest Bonestrewn
Krah Frio 50 Folgunthur
Din Congelar 100 Altar Skyborn
Formulário de gelo Seu Thu'um congela um sólido adversário.
IISS Gelo 60 Frostmere Crypt
SLEN Carne 90 Saarthal
NUS Estátua 120 Monte Anthor
Paz de Kyne A voz acalma as feras, que perdem a sua vontade de lutar ou fugir.
Kaan Kyne 40 Ragnvald
DREM Paz 50 Rápido Rannveig de
OV Confie 60 Sudário Hearth Barrow
Marcado para a Morte Fala, e deixe sua voz arauto doom, como armadura de um oponente e força vital são enfraquecidas.
KRII Matar 20 Autumnwatch Torre
LUN Sanguessuga 30 Irmandade das Trevas Santuário
AUS Sofrer 40 Forsaken Caverna
[?]
Slow Time Grito no tempo, e comandá-lo a obedecer, como o mundo ao seu redor fica parado.
TIID Tempo 30 Fim da Bruxa
KLO Areia 45 Korvanjund
UL Eternidade 60 Ariadne
[?]
Chamada tempestade Um grito para o céu, um grito para as nuvens, que desperta a força destrutiva de um raio de Skyrim.
STRUN Tempestade 300 Forelhost
BAH Ira 480 Altas Ruins Portão
QO Relâmpago 600 Skuldafn
(durante Eyrie O Mundo Eater-do )
Jogue Voz O Thu'um é ouvido, mas a sua origem desconhecida, enganando aqueles em procurá-los.
ZUL Voz 30

Shearpoint

(Todas as palavras aprendi de uma vez)

MEY Enganar 15
GUT Longe 5
Implacável Força A sua voz é força bruta, afastando qualquer coisa - ou alguém - que está em seu caminho.
FUS Força 15 Bleak Cataratas Barrow
RO Saldo 20 Hrothgar alta
(durante o Caminho da Voz )
DAH Empurre 45 Hrothgar alta
(durante o Corno de Jurgen Windcaller )
Whirlwind Sprint O Thu'um corre para a frente, levando-lo em sua esteira com a velocidade de uma tempestade.
Wuld Whirlwind 20 Hrothgar alta
NAH Fúria 25 Descanso do Homem Morto
Kest Tempestade 35 Volskygge

Shouts não disponiveis para o jogador.Editar

Grito Dragão Palavra de Poder Tradução Efeito Localização
Dragão ressuscitar mortos
SLEN Carne Esse grito é usado por Alduin para ressuscitar longos dragões mortos dos seus locais de sepultamento. Observado em Dragon Burial Mound perto Kynesgrove e vários outros ao longo Skyrim.
TIID Tempo
VO Desfazer
Meteor Storm
N / A N / A Esse grito é usado por Alduin para convocar uma tempestade que as chuvas de meteoros do céu. Observado durante encontro com Alduin em Helgen , A Garganta do Mundo e depois emSovngarde .
N / A N / A
N / A N / A
Convocar Clone Spectral
FIIK Espelho Esse grito é usado por Greybeards para invocar um clone espectral de si paraDovahkiin praticar Força Implacável por diante. Observadas no interior Hrothgar alta durante o Caminho da Voz .
LO Enganar
HAS Fantasma
Convocar Fog
VEN Vento Esse grito é usado por Alduin para convocar uma densa neblina que funciona como uma armadilha alma. Observado pelo jogador emSovngarde .
MUL Forte
RIIK Ventania
Retornar para Nirn
Nahl Vida Esse grito é usado por Tsun para retornar o Dragonborn para Tamriel após a derrota de Alduin em Sovngarde. Observado pelo jogador emSovngarde .
Daal Voltar
USV Nirn
  • Meteor Storm parece o grito só com palavras não associados. Durante os dois encontros deste grito, barulho Alduin é o que parece produzir a tempestade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória