FANDOM

Bem-vindo à Skyrimpedia
24 páginas e 1 041 edições
Skyrimpedia é uma database colaborativa sobre o universo da série The Elder Scrolls.
Informações sobre os jogos, personagens, localidades, curiosidades, easter eggs e muito mais!
Qualquer um pode editar as páginas do site adicionando novas informações. Aproveite e registre-se.

The Elder Scrolls V: Skyrim
Quests block.png Personagens block.png Criaturas block.png Raças block.png Localidades block.png
Quests Personagens Criaturas Raças Localidades
Armas block.png Armaduras block.png Feitiços block.png Classes block.png Skills block.png
Armas Armaduras Feitiços Classes Skills
Jogos da série
TESArena logo.png TESDaggerfall logo.png TESMorrowind logo.png TESOblivion logo.png TESSkyrim logo.png TESOnline logo.png
Arena Daggerfall Morrowind Oblivion Skyrim Online
[Editar]Em destaque
The Elder Scrolls Skyrim box.png
The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo single role-playing game (RPG) desenvolvido pela Bethesda Game Studio e publicado pela Bethesda Softworks. É o quinto jogo da série Elder Scrolls, sucedendo o The Elder Scrolls IV: Oblivion. Se passa cerca de 200 anos depois de Oblivion, durante a 4th Era. O jogo foi anunciado em 11 de novembro de 2010, na Spike Video Game Awards, e foi lançado no dia 11 de novembro de 2011.
[Editar]Você sabia?

... que Skyrim foi a primeira região de Tamriel a ser explorada por humanos?

... que Ulfric Stormcloak é o responsável por iniciar uma guerra civil por toda Skyrim?

... que existem mais de 150 cavernas e 100 outras localidades em Skyrim?

... que o Universo Elder Scrolls é uma realidade alternativa dividida em planos?

Ajuda
É novo no site e quer ajudar? Para começar, clique aqui e crie uma conta gratuitamente. Desse modo você vai ter um perfil, um contador e edições e uma página de discussão. Todo o site funciona de modo colaborativo, por tanto qualquer ajuda é importante. Você pode editar todas as páginas do site livremente, adicionando informações e imagens. Você também pode criar novas páginas usando o botão "Criar nova página". Para aprender a criar e editar páginas, consulte a página de ajuda. Para dúvidas diversas, entre em contato com um administrador. Algumas dicas básicas para começar:
  • Dê uma olhada na categoria de páginas esboços. Um esboço é uma página com pouca informação. Você pode ajudar adicionando mais conteúdo informativo.
  • Dê uma olhada nas páginas não categorizadas. São páginas que precisam de uma categoria no rodapé.
  • Links vermelhos são páginas que precisam ser criadas. Sempre que ver um link assim, clique nele para abrir o editor e crie a página você mesmo, se possível.
  • Use a página de testes para testar o editor. Essa página pode ser editada livremente.
[Adicionar · Mais]Notícias recentes

Também no FANDOM

Wiki aleatória