FANDOM

Unbound
Unbound
Localização Helgen
Fornecida por Rolof - Hadvar
Tipo Combate/fuga
Recompensa Armas/Armaduras
Antecede Before the Storm

Unbound é a primeira quest do The Elder Scrolls V: Skyrim.

ObjetivosEditar

???

BackgroundEditar

"Eu fui capturado pelo império e condenado a morte junto com os rebeldes do Stormcloaks. Estávamos sendo levados para Helgen, mas antes que eu pudesse ser executado, um Dragão apareceu e atacou a cidade. Eu preciso encontrar um modo de sair dessa cidade."

GuiaEditar

A quest começa com o seu personagem recobrando a consciência. Logo você percebe que está sendo levado por soldados do império para uma pequena cidade chamada Helgen, descendo uma floresta coberta de neve. Junto com você também irá estar Rolof, Ulfric Stormcloak, um ladrão de cavalos chamado Lokir e alguns soldados do Stormcloakss (grupo que é contra o império), todos sendo levados para serem executados por terem tentado atravessar as fronteiras de Skyrim.

Ao chegar na cidade, um soldado do império chamado Hadvar irá começar a chamar cada prisioneiro pelo nome. Lokir irá tentar fugir neste momento, sendo morto por um arqueiro em seguida. Logo depois, o jogador é chamado e neste momento você poderá personalizar a aparência do seu personagem, escolhendo uma raça, sexo e detalhes adicionais.

Quando o seu personagem estiver sendo preparado para ter a cabeça cortada, um dragão irá aparecer e atacar a cidade. Rolof, Ulfric Stormcloak e os outros soldados do Stormcloaks irão aproveitar a oportunidade para fugir. Neste momento você deve seguir Rolof para a torre mais próxima e em seguida subir as escadas. O dragão irá destruir parte da parede da torre, abrindo um buraco onde você pode pular para o outro lado, caindo dentro de uma casa destruída. Ao sair, você irá perceber a cidade completamente destruída. Você então se encontra com Hadvar, o soldado imperial. Ele irá pedir para que você siga ele até um local seguro, se quiser continuar vivo. No caminho, você irá encontrar Rolof outra vez.

Agora você deve decidir entre seguir Rolof, soldado do Stormcloacks, ou Hadvar, soldado do império.

RalofEditar

Se você decidir seguir Ralof, vocês dois irão encontrar o corpo de um Stormcloack chamado Gunjor, imediatamente após entrar no Helgen Keep. Você pode pegar as armas e armaduras do corpo do soldado para uso próprio. Enquanto isso, Ralof irá tentar abrir uma das portas do lugar, e irá descobrir que elas estão trancadas. Por sorte, alguns soldados irão abrir a porta do outro lado. Você deverá matar eles para recuperar a chave de seus corpos. Mais a frente você vai encontrar uma sala e alguns outros soldados.

Depois de matar os soldados, Ralof irá recomendar que você pegue o que precisar na sala. Se você nunca jogou Elder Scrolls, essa é uma boa oportunidade de explorar o lugar e saber os tipos de itens que podem ser usados pelo seu personagem, os containers que podem ser abertos e etc. Continuando, você irá encontrar uma batalha entre soldados do império e soldados do Stormcloaks. Depois de acabar com a batalha, Ralof irá recomendar que você tente abrir algumas gaiolas do lugar para procurar por armas e outros itens. Neste momento você irá aprender a abrir portas, containers e gaiolas trancadas usando lockpicks.

Continuando, você vai encontrar uma caverna com vários soldados imperiais. Depois de matar todos eles, você irá perceber uma ponte conectando uma parte da caverna. Depois de passar por ela, parte da caverna irá desabar, forçando você a encontrar outra saída. Neste momento você vai encontrar uma aranha gigante.

Em seguida, você irá encontrar um urso. Ralof irá pedir para que você tente não acordá-lo, passando por ele silenciosamente. Ele também irá dar um arco e algumas flechas, e com elas você pode matar o urso e coletar sua pele para depois vender em Riverwood.

Finalmente, você irá encontrar a saída da caverna em seguida. Depois de sair da caverna, a quest será completada e Ralof irá falar sobre o que fazer.

HadvarEditar

Se você decidir seguir Hadvar, a quest será basicamente a mesma. Mas ao invés de soldados imperiais, os inimigos serão soldados do Stormcloaks. Em outras palavras, seguir Ralof acaba sendo mais vantajoso pois permite coletar armaduras mais avançadas, usadas por soldados do império. Depois de seguir Hadvar e sair da caverna, a quest será completada e ele irá recomendar que você visite o seu tio Alvor, que vive em Riverwood.

Também no FANDOM

Wiki aleatória